Quem somos?

RESENHA: MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER SHOK MAX - AVON

19 setembro 2014



Oi, pessoal!

Hoje vim falar sobre um produto barato e que vale muito a pena. É o rímel shock da avon





A minha é a prova d'água e promete 15 vezes mais volume. Ela promete deixar os cílios separados e não é preciso passar milhões de vezes para dar volume, basta de 2 a 3 camadas e pronto, cílios separados, volumoso e bonitos igual, igual de boneca.


Ela, também é um pouco difícil de sair, igual as a prova d´água da maybeline, mas nada que um bom demaquilante não resolva. Eu uso o bifásico da contém 1g que é perfeito, ele tira com muita facilidade, até as da maybeline que são bem mais difíceis.

A minha custou R$: 26,00 um preço razoável.

Se eu compraria novamente? SIM, COM CERTEZA.

NOTA: ★    



2 comentários:

  1. Gostei da resenha. To precisando mesmo de ma máscara boa. O blog de vocês é muito lindo, continuem assim.
    beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa máscara e amooo, ela realmente é muito boa!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design