Quem somos?

Uma razão para sair da minha confusão

11 abril 2013




Eu sempre fui toda errada. E você não iria conseguir corrigir todos os anos em que eu vivi sem pensar nas consequências, agindo por impulso e sendo inconsequente. Eu sei que eu fui meio egoísta. Meio? Talvez egoísta demais até. Mas quando você fala comigo, você me toca fundo. Sério, eu realmente tento concertar as coisas dentro de mim. Eu tenho me tornado uma pessoa melhor por nós, cheia de defeitos ainda, mas com mais certezas do que incertezas.

Você é a parte perfeita de mim, mas às vezes você fugia das minhas loucuras. E me fazia acreditar que iria desistir de mim e juro não ficava com raiva. Não por que não te amava e sim por que te amava demais para querer que você ficasse preso a uma granada. É assim que eu me considerava. Eu sempre fui confusa, indecisa e insuportável, eu sei. Estava sempre prestes a explodir e detonar todas as relações que eram importantes pra mim, eu nunca vou entender a razão disso, eu costumava a magoar as pessoas ao meu redor. Mas você sempre voltava. E voltava com seu sorrisinho de lado que eu tanto amo.

A pessoa que eu já fui um dia te odeia sabia? Porque você acabou com todas aquelas concepções erradas que eu tinha de tudo. Você mostrou que a felicidade é tão simples. E por que diabos aquela antiga eu sempre complicava tudo? Não sei e nunca vou saber por que você resolveu aquele cubo mágico que eu era. Obrigada por combinar minhas cores.

Sempre enchi minha boca pra dizer que nunca mudaria por ninguém, mas eu nunca fui àquela pessoa, eu estava presa dentro dela. Presa dentro de toda aquela estupidez que eu achava que era felicidade. Eu não mudei por sua causa. Mudei por mim, mudei porque não aguentava mais aquela confusão. Eu só precisava de uma boa razão para me organizar.

Eu sei que ainda sou meio confusa, indecisa, insuportável e egoísta até. Mas eu queria te dizer que quando você me olha, quando você me toca, quando você me beija. Você me faz me sentir como a garota que largaria tudo por você.

E até agora eu só falei dos meus defeitos. Mas saiba você, que você tem um monte também. Você tem o defeito de me tirar o fôlego, tem o defeito de sempre compreender as minhas metáforas e tem o defeito de me fazer te amar a cada dia mais. E eu odeio e amo isso, ainda estou tentando entender.


A antiga eu nunca pensou em seu futuro. Mas eu, eu realmente quero que você esteja no meu futuro. Posso te ver, me olhando com esses olhos puxadinhos e me dizendo pela milésima vez que sabia que eu iria ser sua desde o primeiro dia em que me viu. E eu não poderei discordar de você, porque mesmo hoje, eu sou completamente sua.

E vou te agradecer mais uma vez. Por conseguir derrotar meus pessimismos e parte do meu orgulho e me fazer compreender que estar apaixonada é como estar em uma montanha russa, em alguns momentos angustiantes, outros eletrizantes. 

Por: Fernanda Regina

2 comentários:

  1. Lindo demais! Como as pessoas conseguem nos mudar pra melhor... Todo mal tem seu bem. Amei ♥_♥

    http://assinadocah.blogspot.com ♥_♥

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design