Quem somos?

Resenha - The Falsies Super Filme - Maybelline

30 abril 2016

Um dos itens que não pode faltar na maquiagem é a máscara de cílios e hoje a escolhida é a The Falsies Super filme da Maybelline. A nova versão está ainda melhor e com um efeito mais bonito, o melhor é que você não precisa arrancar os cílios para remover a máscara que sai com água morna.




O que diz a marca:

The Falsies efeito Cílios Postiços agora disponível na versão Super Filme, que tem duração 24h e fácil remoção com água morna, dispensando o uso de removedores. 
A curvatura do pincel The Falsies Efeito Cílios Postiços permite cílios com volume, alongados e com uma curvatura máxima, mesmo efeito de um curvex. Encaixa perfeitamente nos cílios, da raiz até as pontas. Sua fórmula com pró-keratina garente Cílios completamente preenchidos sem falha e sem borrar. 


Efeito Cílios postiços em apenas 5 camadas


 Ela cumprem o que promete e o resultado é incrível

Na foto estou usando lentes de contato e não prejudica em nada, fica super confortável e o resultado é incrível.

Pode ser encontrada em qualquer perfumaria , lojas de cosméticos e lojas virtuais
O valor aproximado é de R$36,90.


Avaliação: 5/5






2 comentários:

  1. Nossa que máximo, ficou super legal adorei o resultado, acho que vou testar!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara e super amo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design