Quem somos?

Resenha: escova rotativa air brush conair

10 abril 2016


Meu cabelo sempre foi bem cacheado, mas a minha preferência sempre foi por ele liso, então resolvi pesquisar produtos no mercado que facilitassem a escovação. Na época estava na moda a escova rotativa da Polishop resolvi comprar de olhos fechados , mas sempre com aquela insegurança de será que ela alisa mesmo?

E não é que ela é boa mesmo? É claro que em cabelos super cacheados como os meus ela não tem o mesmo efeito que teria em um cabelo liso, mas ela faz , sim, uma boa escova. Quem tem o cabelo muito cacheado poderá optar pela chapinha se o que deseja é aquele efeito liso escorrido. No meu caso tenho evitado a chapinha, pois danifica muito o cabelo e só o resultado que a escova dá, já é bem satisfatório. 






O que diz o fabricante: 

É que ela pode ser usada em cabelos secos, úmidos e molhados, sem problema! 

Ela alisa facilmente fios encaracolados, modela pontas extremamente lisas, pra dentro ou pra fora, e dá volume pra cabelos sem vida!


Já usei ela tanto com o cabelo seco, como com o cabelo molhado e funcionou dos dois jeitos. O segredo é dividir p cabelo em 4 partes separando mechas bem pequenas, assim ela consegue puxar bem a raiz.




PS: Resultado sem chapinha

Nota: 4/5









Um comentário:

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design