Quem somos?

O medo de te perder

03 março 2015

E se eu sair por aquela porta amanhã ou quem sabe depois, você vai sentir minha falta? Nesse momento eu me encontro sentada, encolhida, para falar a verdade. Estava abraçada em minhas pernas, numa tentativa de não me perder de mim. Tento não pensar em você, ou no dia que eu irei sair da sua vida, mas é totalmente inevitável. Já passei horas olhando pela janela e imaginando as mesmas coisas. Eu nunca fui tão pessimista, mas morro de medo de te perder... Sabe o que é? Demorei tanto para te achar, demorei uma vida inteira e só quando você chegou, só quando você me beijou que eu senti algo. Algo que nem eu me arrisco a dizer o que, só sei que foi diferente de tudo que já senti antes.
De onde estou eu consigo imaginar o dia que eu vou sair da sua vida. Vai começar por este quarto, eu vou arrumar todas as minhas malas. Vou segurar todas as minhas lágrimas. Afinal, eu não seria eu se não fingisse que não ligava. Você me diria coisas bonitas, me elogiaria, diria que eu iria encontrar alguém - eu iria te amaldiçoar mentalmente quando você dissesse isso - e eu iria te dar um dos meus melhores sorrisos. Eu te agradeceria pela oportunidade, e eu diria que poderíamos ser amigos, você concordaria. Então eu iria te dar as costas, e eu iria me forçar a não olhar para trás, mas eu iria acabar olhando para guardar a ultima vez que nos encaramos como "nós". Iria embora. A cada passo me afastando mais de nós dois. As lagrimas finalmente iriam vencer meu esforço e ali, sozinha eu choraria. Finalmente, sem minha fantasia de garota forte, somente eu, sozinha literalmente.
Eu estava tão concentrada me torturando imaginando o nosso fim, cheio de dramas - como eu, que nem tinha reparado que tinha alguém batendo na porta e olha só... Era você!  Você estava sorrindo e empolgado. Você estava ali. E você estava ali comigo. Você nem entendeu nada quando eu fiquei te olhando por quase um minuto inteiro, mas eu estava agradecendo por você ainda estar ali olhando para mim. Você também não entendeu nada quando eu te beijei com todo meu coração e meus olhos marejaram, mas eu só estava guardando aquele momento para a minha eternidade. Você mesmo sem entender nada me abraçou e me fez sentir feliz novamente. É que você não sabe, mas imaginar o meu mundo sem nós, foi uma das piores coisas que já fiz.

Por: Fernanda Regina
Instagram: @fernandaregina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design