Quem somos?

Resenha: Máscara De Hidratação Vitalcap Tratamento pós química

11 setembro 2014

Hoje vim falar sobre um produto que olhando de longe ninguém dá nada por ele, mas quando você usa, tcharam: o milagre acontece. É a Máscara De Hidratação Vitalcap Tratamento pós química, ela é simplesmente incrível!


Descrição: Com fragância de alta perfumação e ativos que cuidam da fibra capilar, renova o couro cabeludo.Proporciona o tratamento cosmético ideal para manter o perfeito realinhamento dos fiose mantê-los cada vez mais bonitos.
Como usei: Lavei os cabelos duas vezes com o shampoo da Eseve Oéo Extraordinário versão transparente, enxaguei
e tirei o excesso de água com uma toalha. O que eu achei: Logo que você começa a distribuir o creme mecha a mecha e massagear você já sente uma diferença danada, o cheiro dele é maravilhoso e fixa nos fios, deixei agir por 10 minutos e pronto, o milagre aconteceu, os fios que antes estavam opacos, muito secos e sem vida, ficaram macios, sedosos e muito hidratados como se estivessem acabado de sair do salão, meu cabelo agradeceu bastante. O produto deixou os fios mais lisos também, já que é indicado para o uso de quem faz escova progressiva. Bom, eu não faço, mas vivo a base de escovas e o mais incrível é que a escova durou quatro dias, hahaha, muito raro acontecer já que lavo meu cabelo de dois em dois dias. 
Essa máscara que tem um ótimo custo beneficio, eu paguei 25,00 reais e vale cada centavo, tive resultado de salão em casa. *-*
Se eu compraria novamente? Com certeza.


Nota: ★    

Um comentário:

  1. Estou precisando de uma urgente, adorei a resenha dessa!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos meninas<3

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design