Quem somos?

O tipo de amor desesperado

05 dezembro 2012



Salty kiss on @weheartit.com - http://whrt.it/Vx3Ywv
A noite estava fria, sombria, o céu estava sem estrelas. Perfeita! Perfeita para o nosso desastre.
Você conseguiu me tirar da sua vida de uma vez, ouvi seus pedidos de desculpas, ouvi o quanto você estava arrependido, ouvi, mas não acreditei em nada. Era o fim mesmo.
E é claro que eu vou sentir sua falta, falta dos abraços, dos beijos, sussurros. Nós dois. Mas você me conhece, sabe que eu sou determinada, que quando decido algo vou até o fim. E eu decidi te esquecer.
Eu sabia desde o começo que você era diferente dos outros, antes de você eu nem conhecia o que era paixão. E sinceramente eu preferia não ter conhecido.
Você me cegou, meu mundo girava em torno de você, eu me perdi de mim mesma. Quem era aquela? Não era eu, nunca foi.
Do seu lado eu queria ser o que você quisesse, logo eu que nunca mudei por ninguém. Larguei minha vida, meus amigos, meu mundo. Que tola!
Fiz a besteira de decidir que só precisava de você, será que foram seus olhos azuis?
Você me abraçava e dizia que eu era a mulher da sua vida, dizia que nunca havia se sentido assim e eu achava que não precisava de mais nada além do seu amor. Que mentira, você entrou na minha vida e roubou meu encanto.
Existe dois tipos de amor, amor bom e amor ruim, o nosso era o ruim. Não era aquele que ajuda e sim aquele tipo de amor desesperado, que passa por cima, sem freios, sem limites, que pega a pessoa quando ela menos espera e a torna um zumbi.
Eu vou te esquecer, não tão fácil quanto os outros, porque você me fez sentir viva. Respiração forte, coração acelerado, você despertou meu coração abandonado. Você me fez refém de você. Eu até me contradigo quando falo de nós dois, o nosso amor foi bom e ruim.
Nunca pensei que amaria dessa forma. As nossas manhãs juntos, o sol, você, era simples assim pra ser perfeito.
Um amor tão intenso, avassalador, mas o fim ele não soube evitar.
Por: Fernanda Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design